5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cansa falar do Vasco. É repetecos .Um time que se arrasta em campo.Afirmar que salários atrasados não influenciam no rendimento dos atletas nas partidas, é leviano.O tempo passa e tudo fica na mesmice de sempre. A eleição da vergonha com chapa vencedora eleita pelo Conselho, deixou cicatrizes em todo organismo do clube, O Sr Alexandre Campello, presidente empossado, prova o próprio veneno.Isolado no poder, empurra a sua gestão com a barriga.Mais um mandato perdido. Assim tem sido a vida do Vasco.

  • " vive começo de ano turbulento"
    Só pode estar de sacanagem são décadas nessa turbulência, qualquer notícia ruim é veiculada ao VASCO e o nosso rival um mar de rosa.

  • Sem o Dr Eurico vasco apequena temos que aceita. sv

  • A direção errou feio na contratação do Abel. Longe do Abel ser o único culpado, os atrasos salariais e o elenco fraco influem muito, mas é inegável que o Abel não conseguiu dar um padrão tático e encontrar variações no time, mesmo contra adversários muito mais fracos tecnicamente.
    Abel tem nome, mas o futebol evoluiu e as conquistas de outrora não entram em campo.
    O Vasco precisa de salários em dia e de um técnico com idéias novas, com um perfil diferente como Roger (técnico do Bahia), Rogério Ceni (fortaleza), Eduardo Barroca (ex botafogo) técnicos que gostam de um estilo ofensivo, que trabalham para melhorar o jogador e buscar movimentação que possibilite triangulações e tabelas e não deixar a criatividade do time depender única e exclusivamente de um drible e jogadas individuais, ainda mais num time que a qualidade técnica dos jogadores não é boa.
    Vamos lá Campello, tome uma atitude em prol do Vasco.
    Negocie uma rescisão amigável com o Abel, acerte os salários com os jogadores e funcionários e busque um treinador com filosofia de jogo ofensiva.

  • Com os salários em dia e com um elenco recheado de craques as coisas seriam diferentes, agora esperar o quê de uma política fajuta e sem crédito com os jogadores e torcida, trocar de técnico não vai ser solução nenhuma permanecendo tudo isso aí no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.