13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para de sonhar, diretoria.
    Trata de tirar o Vasco do risco do rebaixamento!
    Que palhaçada!
    Fazer cálculo pra 11 anos pra frente e não se preocupar com a lanterna do campeonato9, onde o Vasco se encontra.
    Fala sério!

  • paulo henrique garoto propaganda somos nos socios qui vota em euriquinho

  • o Vasco precisa de um pensamento objetivo, como o amigo jean falou. O dinheiro é pouco, os resultados precisam acontecer, e planejamento e antecipação para problemas é fundamental. pra isso precisa de uma liderança focada em resolver pepinos e no Vasco o que não falta são pepinos. O começo do ano mostrou uma bom foco de planejamento e dinâmica com o elenco, mas já ali criou-se um pequeno problema com os medalhões e o que a diretoria fez? nada. E quando foi intervir fez uma *** lambança afastando um jogador que hoje faz muita falta, sendo o seu substituto o horroroso yan sasse. Daí em diante começou o martírio, trocaram a liderança pela imposição. O resultado disso é o pikachu desferindo soco na torcida. é lamentável esse momento. é preciso uma liderança que venha de cima, sem imposição, retirando o mal pela raiz. e o mal está na gerencia de futebol, assim como na hierarquia no clube. Acorda Vasco! Precisamos de um treinador pra frente, moderno e com uma direção sem mimimi, afim de estabelecer a ordem e liderar com objetivos claros. SV

  • 2030? até lá já estou morto

  • Acredito que o Vasco será rebaixado pela quarta vez em 2019. Como não vemos perspectiva alguma de correção de rumo - para dar fim, por exemplo, às seguidas contratações que nada acrescentam ao elenco e lesam o patrimônio do clube -, o futuro que se mostra é sombrio. Os últimos 18 anos foram destruidores para o Vasco. Infelizmente é isso.

    GUINA, FERI O PORTUGUÊS, kakakaka MANDATO DO LADRÃO, O CERTO E NÃO ''''MANDADO DO LADRÃO'''

    Guina verdade e a crise de apequenamento coincide com o 1o ano( 2001) de mandado do ladrão velho Gordo escroto antipático charuteiro de suspensórios. O principal algoz disso agora prestará contas com os seres de luz de lá do além vida. Com certeza será condenado ao fogo do inferno para toda eternidade, pois no mundo dos mortos a justiça divina não falha nunca!!

  • Não confundam quantidade com qualidade, é só contratar quem realmente for atleta já é um bom inicio pois até o momento a quantidade de contratações esdruxulas foram absurdas jogadores medianos, machucados ou os famosos chinelinhos isso só favorece empresários quando cortar esse cordão umbilical com esses empresários ai sim será dado o primeiro passo,

  • fora campelo 2020 euriquinho presidente

    Vai lá aonde está o Eurico e perde pra ele ser o garoto propaganda do filho.

  • ESTÁ COMETENDO O MESMO ERRO DOS ANTERIORES, NÃO CONTRATA NINGUÉM BOM DE VERDADE E CONTRATATA DEZ OU QUINZE JOGADORES PARA COMPOR ELENCO.

  • "Não esperem por grandes contratações". Um camisa 10 que ganhe 800 mil e JOGUE vale mais que ter que pagar os perebas e os come e dorme que estão no elenco do Vasco. Fora os ex-jogadores gordos e os bichados que estão eternamente no departamento médico, que incham a folha salarial a troco de nada. As contratações do clube não tem critério algum.

  • falta competrencia o vasco é o ultimo colocado, tava na cara q iamos correr riscos no brasileiro,
    A. valentim fazia pessimo trabalho, e essa gestão de *** foi omissa, foi adiando, o inadiavel, e agora, qndo não podiamos estar sem tecnico, ficamos sem... e perdemos 2 ,,, e corremos risco de perder mais,
    B. sem não contratar um bom técnico e pelo menos 2 jogadores de peso:
    1 zagueiro pela direita e um meia armador 10.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.