2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr. Eurico faliu o Vasco isso é Fato
    O reforço mais importante no momento e tentar renovar com Guarin.

    SDS VASCAÍNA

  • DR EURICO SEMPRE HONROU COM PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO CLUBE. fato.

    Só fala em Eurico, viúva??? Ainda tá chorando??? Teu presidente deixou o Vasco com 600 milhões em dívidas. Somente isso.
    Mas hoje o Vasco é OUTRO (mesmo tendo um pedaço do câncer no conselho - seu filho e herdeiro).
    Se o Campello não paga os salários é pq SEU DOUTOR DEIXOU O VASCO COM CAIXA VAZIO!!! VENDEU PROMESSAS COMO MATHEUS VITAL POR MÍSEROS 5 MILHÕES DE REAIS, RECEBEU TODA COTA DE TV DA GLOBO ANTECIPADAMENTE, FEZ UM CONTRATO LESA-VASCO COM A DIADORA (ONDE O VASCO PRATICAMENTE PAGA PARA USAR UNIFORMES (ISSO NUNCA ACONTECEU NA HISTÓRIA) E DEIXOU O VASCO EM TERRAS ARRASADAS. Hoje em dia o Vasco já baixou em aproximadamente 100 milhões o déficit de dívidas (ou seja, isso foi de superávit), e agora começando o ano com as receitas no caixa do clube será diferente.
    MAS NÃO TENHA DÚVIDAS QUE A ADMINISTRAÇÃO DO CAMPELLO É ANOS LUZ A FRENTE DAS ADMINISTRAÇÕES DO SEU DOUTOR E DO DINAMITE.
    AINDA NÃO É O IDEAL NEM A PERFEIÇÃO. MAS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AS VIÚVAS

    Eurico deixou um rombo abissal nas contas do Vasco

    Só pode ser zoeira esse comentário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.