2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acontece que dentro do VASCO tem uma cambada de ***, com raríssima exceção. Os jogadores uma esmagadora maioria com capacidade de jogar no maximo uma segundona e olha se cobrar mesmo nem segundona joga.

  • Ainda bem! A possibilidade de vergonha é para um público menor!
    Esses caras não têm idéia, noção alguma do que eles estão nos fazendo passar!!!
    Por mais que se fale no sofrimento do torcedor durante todos esses anos, parece que isso pra eles é indiferente. É treinar, concentrar, cumprir o protocolo, aquecer, entrar em campo e se tiver afim de correr, eu corro, se não tiver, não corro. Se o salário tiver em dia ótimo. Se o salário atrasar eu vou embora e entro na justiça pra receber pelo que eu não fiz dentro de campo.
    Eu sempre defendo os atletas e creio eu, que os que lerem isso sabem bem quais eu excluo dessa vergonha. Claro que não são todos que fazem ou pensam isso, mas pelo menos a maioria dos que têm tido cadeira cativa no time titular.
    Peço aos que não participam desse tipo de pensamento, que tomem à frente, pelo bem do Vasco, independente de treinador, de diretor técnico do car...lho a quatro! Sem medo de se indispor com A, B ou C, mas repito, pelo bem Vasco! Dêem uma sacudida no elenco, franca e diretamente. Afinal, num grupo, se pressupõe trabalho em grupo. E se tem alguém fazendo errado, todos levarão s culpa. Que os que estão errados, sejam afastados para que o grupo funcione! Mas isso tem que ser de jogador pra jogador!!!
    Se deixar por conta da "mamãezada" da comissão técnica, pode esquecer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.