2 comentário(s)

Supervascaínos
  • quem viu o jogo sabe que foi um acidente , o goleiro tomou tres frangos e o martim silva defendeu todas , mesmo com essa facilidade a defesa vacilou em quatro bolas

  • Esse time do Concepción tem até bons jogadores individualmente falando. Ele está desarrumado e com muitas falhas no setor defensivo. Falta entrosamento e tem muitos erros de posicionamento, principalmente no meio campo e na defesa, o que acarreta uma quantidade grande de passes errados. Tomara que o Vasco saiba jogar com a vantagem hoje. Porque certamente eles, fora de casa, vão jogar diferente. Mas principalmente a calma deve prevalecer no time do Vasco hoje. Aparecendo as chances, tem que fazer gol. Um gol do Vasco vai desmoronar qualquer estratégia inicial do jovem treinador Bonzon. //////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.