18 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcida tem que torcer pro time, não ficar se metendo no trabalho do treinador, deixa o cara trabalhar que o time vai ser muito melhor do que o de 2018.

  • Na minha opinião esse áudio não vazou, mas foi vazado pelo Werley, que já está vendo a sombra do Breno e quer contar com a simpatia do treinador. Simples assim.

  • Deixa o cara trabalhar o vasco nesses dois jogos que foi derrotado perdeu gols feitos. Max Lopes magrinho é titular. Bruno Silva nao pode se quer estar no Vasco, Bruno Cesar aínda não disse ao que veio, e nossa dupla de zaga anda batendo cabeça.

  • O Valentim é muito bom tecnico e não demora muito vai ser um dos melhores do pais. É ousado parte pra cima, sabe treinar. Tem uma visão moderna do futebol. Arrisca na formação de jogadas diferente como no caso de jogar com apenas 1 volante. Aquela saida de bola no inicio de jogo com 8 jogadores na linha do meio de campo é algo bem diferente. Com mais treino vai sair uma jogada interessante. Outra jogada ensaiada pouco comentada foi numa cobrança de escanteio pela esquerda todos os jogadores do Vasco se posicionaram do lado direito da grande área puxando toda marcaçao. O meio ficou livre mas infelizmente o nosso volante Bruno Silva errou o cabeceio. .A linha de 4 zagueiros está bem formada. Vamos apoia-lo galera.

  • eu só acho que ele deve fazer uma marcação mais forte, mais efeitiva no meio e principalmente na cabeça de área, é muita avenida na frente da zaga do vasco cara, infelizmente a gente ainda convive com isso, deixar os caras cruzarem bola tmb livre, bater escanteio sem ninguém marcar o segundo jogador, acho que a pegada da marcação deve melhorar e muito a dupla de volante mais efetiva, os laterais mais efetivos, sem dar espaço para os adversários e ai pra fechar, uma saída de bola rápida.

  • Cara que deu várias oportunidades a Ribamar, e,até agora não aprendeu a jogar futebol?! Quem está errado?!..

  • E tu um ou se não o pior zagueiro.

  • Repito!
    Sou vascaino de corpo e alma, mas a nossa torcida, principalmente no Rio é muito chata. Acham que sabem de tudo. Por essas e outras é que perdemos talentos precocemente por não aguentarem esse enchimento de saco da ***. Deixem os caras trabalharem Car.....!!!😡😠😡

  • Opinião e impressão digital cada um tem a sua, mas só cego não vê que o Vasco, há 7 meses com o Valentim, ainda não tem nenhum padrão de jogo. Não há mais a desculpa de falta de tempo para treinar, e nem de falta de peças, pois o elenco melhorou bastante este ano. O que a gente mais vê, com ele, é a barração de jogadores que vinham funcionando e a insistência com jogadores que não tem a menor condição de jogar no Vasco (como Wiliam Maranhão; Bruno Silva, que foi resgatado no finalzinho do contrato, o que é bem estranho; Ribamar).

  • Concordo com tudo que disse o Wesley. As substituições são certas. Quando jogamos contra o Avaí, precisávamos fazer resultado e entramos no segundo tempo empatado. O técnico tirou um cabeça de área e colocou outro atacante, e aí chegamos aos 3 a 1. Como o Avaí veio para cima ele pois outro cabeça de área para garantir o placar. Não deu certo, o vasco acabou tomando o gol. Perdemos para a Cabo-friense porque perdemos um caminhão de gols. Estávamos ganhando do Bangu e continuamos encima e busca do segundo, diferente do ano passado que fazíamos um gol e tentava segurar o resultado. Teve um penal para os caras bobo, que o jogador tava com os braços para trás dentro da área e quando abriu o braço a bola bateu. Depois ele arriscou tudo em busca da vitória colocando 2 centro avantes e tirando um cabeça de área. Aí os caras vem sem pretensões para o ataque, chuta a bola de fora da área e entra, o técnico que culpado. Vão trazer quem para técnico? o Abel tá ganhando 800 mil por mês nos mulambos, o Vasco tem condições de pagar isso. Além do mais o Abel é um técnico ultrapassado, tá dando sorte.
    Saudações cruzmaltinas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.