2 comentário(s)

Supervascaínos
  • ...em um lance de velocidade com boa participação do lateral-esquerdo Henrique,!!!! Quem em São Januário ele é contestado. Aliás, todos os laterais sofrem com as sociais, principalmente se ele é prata da casa. Vaiaram o Madson e hoje ele é destaque no Athletico-Pr. Diogo Barbosa nem teve chances de aparecer no Vasco,, hoje é muito importante no Palmeiras. Reconheço as exigências , a torcida ficou acostumada em ver Felipe, Mazinho e otros bons laterais.

    Antonio Francisco Lemos, o Diogo Barbosa era da base do Vasco. Não chegou nem a ir para os profissionais. Não teve oportunidade.

    Astério, Me ajude a lembrar:
    Não me lembro do Diogo Barbosa no vasco

  • Luxa tá de parabéns pelo trabalho que vêm fazendo, parabéns aos jogadores que mesmo com salários atrasados estão dando sangue com a camisa do Vasco. Agora deixo minha pedida ao Alexandre Campello, por favor presidente se doe mais e trabalhe mais para poder pagar os funcionários e os jogadores, porque a parte deles eles estão fazendo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.