6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também deve-se questionar como um documento interno do clube vai para as mãos da imprensa para ser divulgado. Tem gente de dentro trabalhando contra o clube

  • Patrocíno master Lasa, como anda??? Fraldes no processo eleitoral, no que deu?

    Fraudes

  • O VG está acabado nas mãos desses incompetentes e usurpadores do clube.

  • Conselheiro ***, ainda faz parte da turma do câncer, o grande culpado do endividamento do Clube, um dos que ajudou o Golpello a assumir a Presidência do Vasco.
    Isso mais parece briga de quadrilha.

  • Onde estava esse pseudo vascaíno quando o Fanfarrão Charuteiro e sua gangue dizimaram as contas do clube e inviabilizaram as futuras administrações ao antecipar as verbas de TV a rodo e que ultrapassavam em muito a "administração" dele para questioná-lo? Estava cego, surdo e mudo como todos os diretores, conselheiros, beneméritos que comem na panela do Fanfarrão? Estava onde quando o Fanfarrão vendeu jogadores a preços de um almoço e o dinheiro evaporou? Estava onde quando salários de funcionários e jogadores não foram pagos e passou essa dívida à futura administração? Estava onde quando fez contratos absurdos em valores e duração com perebas? Por coisas assim e pessoas assim, o Vasco está acabando! Esse é o maior objetivo da gangue do Fanfarrão e seus seguidores!

    Ótimo comentário... porém poderia citar muito mais.

    Concordo plenamente Kiko, na época do Euvírus não víamos essa diligência com as finanças do clube. S.V.

  • uma vergonha. quantas coisas em apenas 15 meses.
    descumprimentos, falta de pagamentos, contratos mal feitos, os unicos seres que estao felizes sao os ratos de sao Januario
    com tanta lama e sujeira eles estão no paraiso dos monarcas desastrosos que temos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.