8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O RAUL realmente destoa e muito do grupo, se a parecer um ouro volante com um pouco mais de dinâmica ele perde fácil a posição. O LUCAS SANTOS não consegue segurar a bola, perde a mesma com muita facilidade, até parece que ele ainda não incorporou que está no time profissional... precisa ser orientado esconder melhor a bola perde muito fácil.

  • Por que Dudu nao joga?

  • Danilo Barcelos tem sair , banco nele!!!

  • Hoje, o verdadeiro Vasco entrou em campo e jogou o que sabe. Vencemos e quase classificamos em cima de um Santos que é o queridinho dos comentaristas de futebol da atualidade. Se não classificamos foi porque o time que jogou a primeira partida, inclusive quase todos os que estavam em campo hoje, jogou para derrubar o treinador. É a *** da política de sabotar o jogo para derrubar o treinador. No primeiro jogo contra o Flamengo também jogamos para derrubar o treinador e eu dizia que esse time não era tão ruim para jogar tão mal como foi contra o Flamengo. Esse time precisa de reforços, Cáceres é muito fraco, Danilo também, precisamos de um cão de guarda na entrada da área, um volante que seja incansável na marcação. No meio campo, não dá para deixar o Bruno César de fora, o único que sabe jogar ali e tem alguma qualidade. Lucas Santos é um menino, muito verdinho para jogar no meio campo do Vasco em um brasileirão, vai entregar muitas rapaduras até ter competitividade. Se o Vasco tivesse jogado com a vontade de hoje, mesmo com suas limitações, poderíamos ter ganho o carioca e passado de fase na Copa do Brasil. Bem feito para essa diretoria *** que primeiro perde uma final para depois demitir o técnico, mesmo sabendo que o time vai jogar para perder.

    Paulo C.Machado, concordo com você, de uma maneira geral, só na vontade do time?...Na parte técnica,tática,individual,veja o jogo da LDU,contra o flamengo, e voltaremos a conversar?....SErá que i LDU, é mais time? tem mais craques?...Torcida,técnicos,jogadores,dirigentes,vejam o teipe? E raciocinem!

  • tem que mandar o rau para o sao paulo e escalar o andrei que é igual ou melhor que ele.

  • O Vasco precisa de um goleiro, mais um zagueiro, um lateral esquerdo porque Danilo Barcelos esta pesadão morre no segundo tempo, mais um volante no lugar do omisso do Raul, um meia de criação e mais im atacante bom de área que tenha mais mobilidade que o max.

  • O pior jogador em campo, Lucas Santos, não jogou nada , nadinha de nada.

  • Raul faz gol e pega 5
    Lucas mineiro dorme na defesa no gol do Santos e pega 5,5?
    Acho que o problema do Vasco vai além do treinador.
    Não se pode ser eliminado e sair de campo aplaudindo, os jogadores têm que ter vontade de vencer , o que tem que mudar é a mente desse monte de jogadores baratos e derrotados que os empresários colocam no Vasco

    torcida do vasco aplaudi até quando cai pra segundona

    Você só falou besteira. O Luca Mineiro joga sozinho no meio. Raul fez o gol e mais nada, se esconde no jogo, não sabe sair jogando. O que não faltou foi vontade aos jogadores e a torcida entendeu e aplaudiu. Quando o time joga mal e sem vontade a torcida tem razão de reclamar. Perdemos a classificação no 1o. jogo, escalação errada com um goleiro que não deveria estar mais no Vasco.S.V.

    Verdade, não vi motivos pra aplaudir...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.