3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Miranda ficou na dúvida se subia ou não no lance do gol e Ricardo Graça bobeou na marcação.

    Novidade... O famoso zagueiro bambolê: só marca a cintura do atacante.

  • Incrível como é fácil fazer gol no Vasco, qualquer bola na área é um sofrimento... eu como torcedor torço por uma grande evolução do sistema de jogo, um time mais organizado e mais cascudo... porém não consigo(e eu até tento bastante) ver esse time, jogando nesse nível, chegando entre os 4 na série B!

    Não estava nada fácil fazer gol até que entraram aquelas duas dragas que somadas não dão meia. Ricardo Desgraça e Miranda Que Eu Gosto, o zagueiro bambolê: só marca na altura da cintura do atacante.

  • Acho que o treinador cometeu o mesmo erro do jogo contra o Madureira. Mexeu na hora que não deveria e de maneira errada. Na minha modesta opinião, achei que foi precipitada a decisão de colocar jogadores de defesa e deixar o adversário respirar. Faltava muito tempo de jogo pra isso.

    Evidente que sim. Ainda mais colocando aqueles dois defuntos na zaga.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.