8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Raul e Bruno Cesar os piores

  • Bruno Cesar , Pikachu , Raul ?? Só pode ser piada . Palhaçada o que estao fazendo com o Vasco

  • max e ***

  • O time da base mesclado com alguns titulares..... Fernando Miguel Rafael França Miranda Leandro Castan Riquelme Andrey Caio Lopes Lucas Mineiro Lucas Santos Thiago Reis Marrony meu time para o campeonato

  • Cara.. coloca o Ramon na esquerda e o Winck na direita

  • Eu discordo até da escalação..
    Escalaria pra testar:

    Alexander: Cláudio Wink, Werley, Ricardo Graca, Henrique: Raul, Lucas Mineiro, Dudu: Marrony, Tiago Reis, Moresche

    Porque esta escalação? Velocidade e qualidade...

    Não adianta colocar Pikachu, Maxi Lopes, Bruno Silva, Bruno César, Danilo Barcelos, Carceres, Sasse, Ribamar, e etc.

    Se não inovar pra buscar novas soluções, não vai adiantar nada... Pois o Vasco não tem capital... A Base é forte, e porque não apostar e acreditar...
    Deixa a galera da base mostrar o valor. Porque eles querem mostrar raça e vontade. E os velhos só querem ganhar o dinheiro...

  • Não acredito que ninguém percebe que esse lateral Raul Cárceres esta com nível técnico horrível, não sabe cruzar nem defender. Ia assistir o jogo do Vasco e corithians em Manaus, mas não vou para nao ter raiva.

  • Puxo o Maxi Lopez jogando do meio pra frente, saco o Picachu e escalo o Tiago Reis. Teríamos o Marroni e o Tiago forte na frente.

    Com todo o respeito, discordo! Com o Máxi na posição que você sugeriu, o Vasco vai virar uma avenida para o adversário. Gordo, lento e não marca ninguém!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.