6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rossi no lugar do Pikachu seria bem melhor . SV

  • Garoto Pikachu, você precisa jogar! Com aquela alegria do Pará! No ritmo da morena que dança o carimbó. Vamos, cara! Esse jogo é seu! Vamos voltar com a motivação! Os seus deslocamentos são fundamentais para as jogadas de gol. Fazem o Maxi participar mais do jogo também. Força cara! Levanta o astral e vamos à luta!

    Muito boa a recomendação! Que o Pikachu entre no jogo sabendo que nós, os vascaínos, o admiramos, então que ele nos retribua nem que seja com um esforço de gigantes!

  • Bom nação vascaína, vamos apoiar mais e reclamar menos, não é qualquer time que fica esse tempo todo sem lerder..

  • GALHARDO PODERIA SER NEGOCIADO COM O PALMEIRAS TROCAR PELO MEIO QUER DO BAHIA E TRAZER UM CENTRO AVANTE

  • Força vascão..agora vai...agora vai..seremos outro daqui pra frente..segura agora o maior do Brasil..segurem

  • Esse cara quer perder o jogo, para que escalar Tiago Galhardo e Picachu,, depois sai mexendo igual a um desesperado.

    Eu concordo com José Cleber. Tinha de entrar com o que há de melhor no momento e, neste, o Galhardo que já fez grandes jogos, deveria, pelo menos ele, começar no banco. Não adianta poupar alguns bons jogadores, tomar um ou dois gols e depois correr desesperadamente atrás, para corrigir o mal feito! Aliás, Valentin, tenha a paciência, não é técnico a altura do Vasco.

    Boa noite, Poxa galera, Vamos ser coerentes, o VASCÃO esta a 12 jogos sem perder, alguns vão dizer que não é nada, mais no carioca pegamos 3 grandes da série A, se a gente não apoiar, fica mais difícil, tem que acreditar, VAMOS VASCÃO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.