14 comentário(s)

Supervascaínos
  • O grande problema é que não existe variação de taticas treinadas. Tecnico bom treinas varias possibilidades taticas. O vasco precisa tirar raul que erra passes e não esta marcando bem e colocar andrey que tem boa marcação chuta bem e bom controle de bola. O meu time séria: FERNANDO, CÁCERES, WERLEY, CASTAN, BARCELOS. LUCAS MINEIRO E ANDREY. LUCAS SANTOS E BRUNO CESAR. MAX E MARRONY

  • Pikachu pereba de titular *** VALENTIM.

  • Fernando Miguel, Castan, Werley, Cáceres, Danilo, Lucas Mineiro, Bruno Cesar e Maxi Lopez (no meio armando e avançado), Yan Sasse, Marroni e Thiago Ribeiro.

  • Qualquer time que tenha Cáceres, Danilo Barcelos e Pikachu não ganha de ninguénaibda mais sem um centroavante, agora sim, a vaca vai pro brejo mesmo.

  • Só se não entender realmente nada de futebol, escala de novo o meio-campo com Raul, Lucas mineiro e Pikachu, o principal setor culpado pela derrota no outro jogo e único setor que ele não mexeu, aí, tem que ser demitido antes de entrar em campo, para com isso Valentim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pera lá Cicerov, quem tem medo de cagar, não come!!!

  • Esse time não é a melhor escalação. O Lucas Santos não tem tamanho, não contribui, só cisca, não ganha divididas não consegue proteger a bola, não acrescenta nada. É uma substituição sem resultado. Não tem condições de jogar no profissional do Vasco. Jogar no meio, dá até graça, só se o Flamengo escalar um meio de campo do sub 15..
    Precisamos de Técnico e jogadores..

  • *** querer e precisar de gols sem um centroavante de ofício é esperar por um milagre ainda mais contra o flamengo. o professor pardal além de ter perdido o grupo é *** mesmo, quando o cerco aperta faz ***. Yan sasse como titular? marrony como atacante? não. Quer inventar? então mude a formação, entre com 2 atacantes de ofício. que seja ribamar e thiago reis, que seja ribamar maxi lopez, só não faz a maluca e põe o alucinado yan sasse, e marrone como centroavante pelo amor de dels esse sofrimento vai acabar amanha diretoria de merrda?! putquemepariu. O problema continua nas laterais e no meio de campo, o winck precisa jogar, o henrique precisa jogar pq ambos danilo e caceres estão muito abaixo do rendimento esperado e o meio de campo na marcação é uma agua. põe a *** do andrey, tenta qualquer um mas não me entre com raul ou willian maranhão. por favor professor pardal!! amanha a unica coisa que peço é raça, coração! só isso que espero. SV

  • Jogo ta perdido.eu entraria com. Fernando miguel , werlei ,castan , ricardo graca ou luiz gustavo , wink,lucas mineiro , andrey ou f bastos e barcelos , marrony , yan sasse ou rossi e ribamar ou thiago reis . Ou seja time com 3 zagueiros e alas pois barcelo e wink.chutam bem.... Ribamar para brigar na area e marrony e yan ou rossi velocidade ... Andrey ou bastos para chutar e ajudar na marcacao .... Castan de libero

    Melhor escalação q eu li aqui. Tirar o Ricardo é injusto.pq o garoto.foi o melhorzinho nos últimos.jogos em q atuou. Qq escalação q tenha Pikachu tá fadada ao fracasso.

  • E o Tiago Reis cadê?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.