12 comentário(s)

Supervascaínos
  • OLHA PESSOAL, ABEL NÃO FICA PRA DISPUTA DO BRASILEIRO...TÁ DE SACANAGEM POR SUB-20 CONTRA ELES, POOOORRRAAAA. SAUDADES DO LUXEMBURRO, DIGO LUXEMBURGO. PELO VISTO O JEJUM DE 3 ANOS E POUCO DE JEJUM SEM VITÓRIAS SOBRE A MULAMABADA IRÁ CONTINUAR. ABEL, BURRRRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!! E PREVISÍVEL!!!!!!!!!!!

  • Acho que deveria ir com time completo e meter o ferro sem dó, depois descansa o time no proximo jogo com time pequeno

    ROBERTOARAXÁ Parece que esse técnico não sabe que estamos a mais de 3 anos sem ganhar dos mulambos, não é possível ou ele tá de sacanagem com a gente? só pode, né?!

  • L. Santos tem que ser trabalhado : jogar com a cabeça erguida , menos dribles e mais assistências, se posicionar melhor dentro de campo , tirar um pouquinho essa chinfra que já é jogador qualificado !!! Abs Fortes !!!

  • Lucas Santos SIM.. o guri arrebentou na copinha.. precisa ser aproveitado e ganhar ritmo.

  • Lucas Santos? Já vi que tem algum esquema treinador/empresário. Não se pode nem chamar de jogador.

  • Essa escalação está muito temerária, não inspira confiança. Não gostei!. Essa rivalidade,entre Flamengo Vasco, começou no campo do Fluminense. Quando não existia,Maracanã. Os remadores do Flamengo levaram seus remos embrulhados em jornais
    e começaram a agredir a torcida do Vasco. Noutra ocasião, o Vasco levou uma caravana de torcedores para homenagear o Flamengo. No morro da viúva. Hoje, bairro do Flamengo. Ao chegarem lá foram recebidos com 2 gigantescos tamancos,na porta e pedradas. Tamancos era uma maneira de humilhar a colonia portuguesa! E,as provocações continuaram até hoje.

  • Lucas Santos? Acho que o Abel está pensando que os mulambos vão atuar com o sub-13.

  • Da dó de ver o Lucas Santos. Meio campo, tem que ser Juninho, Andrey e Caio Lopes. Ataque, João Pedro, Ribamar é Vinícius..

  • Sem querer pegar o LUCAS SANTOS PARA CRISTO, mas tenho que concordar com a maioria, ou seja, NÃO JOGOU NADA NO PROFISSIONAL. Talvez uma solução fosse emprestá-lo para algum time do Brasil, pois no exterior ninguém quer!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkk LUCAS SANTOS? O ABELÃO TÁ DE BRINCADEIRA. TEM QUE COLOCAR O TALHES MAGNO PARA PEGAR RITMO, E NO LUGAR DO LUCAS TAMPINHA, ENTRAR O CAIO LOPES OU JUNINHO. SEI LÁ ESSE LUCAS É PARA O SEGUNDO TEMPO E OLHA LÁ;

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.