2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Meu Deus eu não tinha visto ainda... esse é o lance que o Castan quis dizer que não foi pênalti? Se ele tivesse braços nas orelhas também os tinha colocado na frente da bola. Toda a matéria da globo foi em tom de zoação devem ter escolhidos os piores comentários dos torcedores. Matéria sem graça.

  • Essa TV mengo, como chora os desfalques do Flamengo?!...si tivessem a metade que tem os do Vasco?...Flamengo, seus energúmenos, tem 2 times!...Qualquer atacante deles, é melhor do que os nossos. E como mostram a toda hora sua torcida em detalhes?...Do Vasco, de preferência o pior: ratos, dividas, suspensões,roubos etc...Mas o grande culpado, são e foram esses falsos vascaínos. A começar pelo Marketing do Vasco. Tiveram vergonha de colocar a historia do Vasco em 1º lugar. Tem vergonha de pobres e são conservadores. E,i Flamengo, está ocupando o lugar do povão...Quem foi Eurico Miranda? Um politico conservador PSDB,autoritário e desonesto. Roberto dinamite, um banana. E a torcida, foi -se acomodando a essa mentalidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.