1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu acho que estatística no futebol tem mais a ver com avaliação de cada jogador. Pro jogo em si, sinceramente, nada a ver. No jogo de ontem mesmo, quem mais chutou em gol foi o Concepción, mas não acertou e perdeu o jogo. Até mesmo no Chile, creio que eles também tenham chutado mais, mas e daí? O que não pode acontecer é como era antes: nem chutar em gol o time chutava. Agora, pode ter chutado menos, mas foi mais eficiente. //////// Às vezes o pessoal acha que eu tenho implicância com Nenê, mas é só ver o Vasco jogando hoje, fazendo a bola correr, dando velocidade ao jogo, pra tentar entender que o Vasco sempre foi lento com Nenê. Nem vou citar as outras coisas, basta essa. //// Ontem, na minha modesta opinião de torcedor, se destacaram: Pikachu, Paulinho, Henrique, Vagner (muito boa partida, talvez a melhor até hoje no Vasco), Ricardo. // Foram bem também, Martin, Paulão, Wellington, Evander (mas se apagou um pouco). Não tão bem, Rios, Riascos, Andrey. /////// Melhor do jogo pra mim: Paulinho, pelo incansável trabalho de ajudar também a defesa e ainda participar dos dois gols. ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.