6 comentário(s)

Supervascaínos
  • qual a nota do traidor?

  • WELLIGTON ,DESAPARECE EM CAMPO?!...CLARO! É JOGADOR FANTASMA KKKKKK

  • Amigos vascainos, o maior problema da zaga do Vasco, foi, as saidas de Anderson Martins, Breno e o nosso pitibu tupiniquim do
    Jean, que fazia a cobertura da zaga.Todos diziam, o Zé Roela arrumou a zaga. E agora? Descifrem-me, se forem capazes.

  • Sem culpa nos gols...? O terceiro foi no MEIO do gol. O Gabriel Felix NUNCA foi e nunca será goleiro para time grande. E tem gente que o acha melhor do que no Jordi.

  • O time jogou bem!
    Mas coloco a derrota na conta da zaga que toma muito gol bobo, e do Rios que desperdiçou boas chances de matar o jogo, tem que passar a bola pro coleguinha!

  • O Vasco fez boa apresentação. Melhor do que o Botafogo, no aspecto técnico e domínio das ações.Faltou eficiência nas conclusões.Infelizmente,o Botafogo soube aproveitar os erros cometidos pela zaga do Vasco.Desatenção e mal posicionamento.São erros que que se sucedem, que interferem no rendimento global da equipe.Ontem o resultado esperado seria no mínimo o empate.A sorte não esteve do lado do Vasco.Paciência.O Vasco já demonstra, de modo geral, ser uma equipe com espírito competitivo, e jogadas que evidenciam um futebol coletivo agradável.Com poucas ressalvas, sou a favor de manter o mesmo time. Assim, cada vez mais, o Vasco pode praticar um futebol de conjunto.

    Permita-me discordar amigo, atuação horrível da zaga, que vem se repetindo. Wellington desaparece em campo. Não vejo o Vasco ainda como uma equipe competitiva, falta muito ainda, inclusive algumas contratações pontuais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.