4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Juninho no primeiro tempo e Ben-10 no segundo. Pikachu no time para soltar mais Talles e Cano..

  • No jogo de sábado, sem dúvida ele inicia no banco... Juninho não aguenta um jogo todo... e ele tbm não (tem quase 1 mês sem jogar)... mas assim que estiver 100% terá vaga no time... e o nosso Pokémon volta pra pokebola... acredito que seria melhor assim... manteria Tales na Esquerda, Be10 no meio e Juninho na Esquerda,

  • Em minha opinião escalação depende muito do adversário, diversos times europeus jogam dessa forma, ainda mais quando não possui um elenco forte e um modelo de jogo variado onde se possa enfrentar quaisquer adversários com o mesmo time.
    Exemplo: O Vasco próxima partida irá enfrentar o Coritiba em São Januário, não vejo necessidade de um volante de marcação tão fixo quanto o Bruno Gomes, poderia ser escalado dois volantes que saem mais para o jogo como Juninho e Leo Gil, com BENITEZ jogando como um 10. Porém também iremos enfrentar equipes muito qualificadas, aí sim imagino eu que será necessário um volante de marcação forte, ou até dois, então poderia manter o Bruno e o Léo um pouco mais preso, dando liberdade ao BENITEZ e trocando PiKaChup. por um ponta de velocidade para ter mais opções em um contra ataque.
    Assim poderia utilizar o elenco, tirando o melhor de cada peça, já que não possuímos um time tão competitivo, isso evitaria uma cobrança da torcida com o PiKachup em um contra ataque, aonde ele com o freio de mão puxado não iria dar continuidade.

  • Vai sobrar pro Pikachu, o Juninho não pode sair.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.