7 comentário(s)

Supervascaínos
  • inuteis , imundos e traidores , voces esqueceram dos TORCEDORES o resultado das urnas tera que ser cumprido senão
    PORRADA vai estancar!!!!!!!!!!!!!!

  • MALDITO SEJA CAMPELO. APOIAR UM GRUPO E DEPOIS SE CANDIDATAR POR OUTRO SIGNIFICA QUE APOIOU DESESPERADAMENTE O CAOS INSTALADO NO CLUBE.

  • Realmente esse grupo do Eurico é forte, e o Campelo se agiu assim, sabia o que iria acontecer por isso criou todos os problemas que ele chama de traição.

    Sendo o Brant agiria da mesma forma, negociava com conselheiros fortes cargos. Infelizmente é assim. A pratica política implantada pelo Ex-***, está mais que viva e se assemelha a compra de votos no Congresso Nacional. que tanto ele "Eurico" conhece. É dando que se recebe.

  • Vascaínos de verdade, que amam o clube e sua historia.diante desse panorama do golpe, a última hora, só nos resta uma solução!
    A ida da torcida em peso, apoiar o J.Brant. E, vaiar os traidores. Repito, além da minha idade avançada, moro atualmente, na cidade de Montanhap-E.S. Se não, seria o 1º a chegar nessa eleição, com faixa e tudo o que fosse necessário. Viva o Vsco. ABaixo oGolpe!

  • É UMA VERGONHA ! ESSE EURICO MIRANDO É UM ***, ***, MAL CARÁTER, É UMA ESCÓRIA ... O TORCEDOR DO VASCO TEM QUE DAR UM BASTA NISSO ! SOMENTE O VERDADEIRO TORCEDOR DO VASCO, QUE TEM AMOR DE VERDADE PELO VASCO E NÃO PELO DINHEIRO DO VASCO, SERÁ CAPAZ DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO. SÃO MUITOS OS TRAIDORES E MUITO POUCOS OS QUE DESEJAM O ENGRANDECIMENTO DO VASCO. SE HOUVER UM GOLPE PARA DERRUBAR O BRANT, NÓS, OS VERDADEIROS TORCEDORES DO VASCO, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE INVADIR SÃO JANUÁRIO E NÃO PERMITIR QUE ESSE GOLPE SEJA DADO. FODASSE O ESTATUTO !!!
    BRANT GANHOU E TEM QUE LEVAR !!!

  • A verdade é que esses conselheiros que teoricamente sao aliados de CAMPELLO nao devem se deixar levar, façam o que seus desejos lhes permnite, ta mais do que na hora de mudar e essa mudança so vem se a familia EURICO sair do poder.

  • Um membro que desiste da eleição para apoiar outro agora sai candidato a presidente. Esse Campello só no Vasco e no Brasil mesmo, como um frouxo que não acredita nele mesmo vai admininstrar uma clube como o Vasco?.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.