2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A queda do número de sócios é um somatório de fatores: pandemia , rebaixamento, desemprego, briga política, desânimo , período sem público nós estádios , time fraco ....
    MA mesmo assim o número atual de sócios é expressivo devido as circunstâncias.
    Duvido que o Inter tem 100 mil sócios ativos atualmente.
    A tendência do Vasco é aumentar esse número com o trabalho sério da nova diretoria.
    A oposição leviana já fez a sua parte para a queda do número de sócios ,com aquela campanha covarde de mandar seus seguidores cancelar o plano de sócios.

  • Na minha humilde opinião, o decréscimo dos sócios "torcedores"( digo sócio torcedores, pois, acho muito difícil que o sócio que não está nessa "qualificação", que pagou um valor alto para tal e consequentemente paga uma mensalidade razoável, deixe de ser sócio de uma hora para outra, levando claramente um prejuizo maior do que continuar a ser sócio ), se deve a vários fatores : o primeiro, pela situação atual de pandemia( o que acho compreensível, pois, você não vai tirar a comida da boca de seus filhos em troca de uma associação ); o segundo, pelo trauma da descida para a série B( o que na minha opinião é um erro, pois, você queira ou não vai continuar com o Vasco na sua "pele" e mais cedo ou mais tarde a sua consciência vai pedir para que você volte a ser sócio, sendo assim, será um prejuízo parar de pagar e voltar algum tempo após, mas se você conseguir aguentar até o resto da sua vida, parabéns, estará na fila para ser "canonizado" ) e o terceiro fator são os pseudo "torcedores" do Vasco, quer dizer, de candidato, que foram agraciados com algumas mensalidades na intenção a curto prazo de uma possível chance de voto. Em resumo, respeito quem tem ou teve a opinião ou a atitude de praticar as duas primeiras hipóteses, porém, tenho o direito democrático de não concordar com quem teve a segunda atitude e execrar quem participa da terceira hipótese.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.