7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ultimamente o Vasco não levanta só cai, por isso que o momento é de extrema necessidade para se tomar uma decisão, senão vai ficar mais difícil ainda....Na minha opinião o Barbiere perdeu a confiança da torcida e fazer esse elenco jogar futebol vai ser complicado....!!!!

  • Tragam o Tite

  • Isso é que dá , CEO Molambo, tecnico aprendiz Molambo .Parabéns Osório,Salgado, Destrada e 17771

  • Nesse caso não tem outra escolha a não ser demitir esse estagiário. O Vasco só disputa uma competição e não apresenta NADA. As atuações do time só pioram, ficando limitado a cruzamentos na área da intermediária. Esse time não tem jogada!

  • Estou satisfeito com o Barbieri? Não. Ele mexe mal no time todo jogo, parece ter pouco repertório tático e pisou feio na bola com as declarações infelizes depois do último jogo. Na realidade, ninguém queria a contratação dele, que acabou vindo por falta de opção e pelos muitos nãos que o Vasco recebeu, o que ninguém destaca como deveria.

    Entretanto, não acho que trocar de técnico a cada seis meses resolva alguma coisa... temos o nosso histórico para comprovar, e temos o de rival endinheirado que também demonstra que é bobagem.

    De qualquer forma, se é para demitir o Barbieri, que o Vasco primeiro acerte com outro nome, deixe tudo certo, e depois dispense, como fez o Cruzeiro ao contratar o Pepa. O que não dá é ficar aquela várzea de mandar o cara embora e deixar o interino, aquele interino desqualificado, à beira do campo, enquanto a diretoria, lenta como sempre, vai começar a procurar um novo técnico, vai levar muitos nãos etc.

  • Também não sou favorável à constante troca de técnicos. Mas, isso quando um clube tem treinador e não um INCOMPETENTE TREINEIRO.

  • O problema da 777 é que não sabem contratar vejam esses inúteis que estão no Vasco como Paulo Tartaruga, Barbieri, Abel Braga, Luiz Mello e alguns jogadores meia boca contratados, com esse grupo o máximo que podemos ganhar é dor de cabeça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.