4 comentário(s)

Supervascaínos
  • TOMARE QUE ELE BOTE OS BONS DE GRUPO PARA COMER GRAMA...

  • Eu quero ver o pikachu e o felipes bastos jogando essa bolinha ai com esse técnico, vão tomar muita p.......kkkkkkkkkk

  • A torcida tem que entender que ele é somente o técnico da equipe vascaína, mas os jogadores é que terão que se empenhar para ter sucesso dentro de campo. Agora, com a qualidade técnica da maioria dos jogadores, acho difícil num primeiro momento ter êxito nas partidas com times mais fortes. Acredito, que ele deverá pedir reforços para melhorar a qualidade do time, aí eu quero ver o gestor do clube atendê-lo já que o clube não tem uma vida financeira boa. Torço para que o elenco aproveite a chance de treinar com um técnico de tradição européia, pois, a pegada é outra e muito mais intensa.

  • Agora o torcedor precisa entender que NINGUÉM FAZ MILAGRES, PRINCIPALMENTE SEM BONS JOGADORES
    PARA QUE COM TRÊS JOGOS NÃO FIQUE PEDINDO A DEMISSÃO DO CARA.
    Até porque ninguém quis pegar essa BUCHA DESSE ELENCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.