2 comentário(s)

Supervascaínos
  • TODOS DEPRECIARAM SO FALAM QUE FOI NOS PENALTIS COMO SE NÃO FISESSE PARTE DO JOGO LASTIMA NÃO BASTA O PROFIFFIONAL HUMILHARAM OS MENINOS

  • Para tristeza da mídia malintencionada, o Vasco é o atual Campeão Carioca, Campeão da Copa do Brasil e Super Campeão Brasileiro.
    Se fosse do ninho ou de Xerém, iriam estar fazendo alarde. Mas somos de Caxias, de Austin, de São Januário. Graças a Deus!!!
    Muito orgulho sinto por esses garotos mostrarem aos marmanjos como se joga com raça. Como se honra a Cruz de Malta. E como não se tem medo de fazer gols.
    O detalhe: o Vasco jogou com dois laterais improvisados. Os dois são de meio-campo. Além disso, ficou com 10 jogadores desde os 30 do segundo tempo, num momento tenso do jogo, onde Arthur foi expulso. E para ir mais adiante, os dois times deram aula de bater pênalti.

    Acho que tem muito marmanjo precisando assistir jogo do Sub20 pra começar a deixar de ser nutella, se é que dá tempo pra isso ainda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.