1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que o maior respeito que se pode dar a qualquer pessoa, é respeitá-la como ser humano, independente de qualquer outra coisa. Nem a pele, nem a opção sexual, nem a deficiência física, são referências mais importantes do que o próprio respeito ao ser humano.
    O Vasco, quando da Resposta Histórica, não fez movimento algum pra separar os atletas negros, pelo contrário, reivindicou para que eles fossem devidamente respeitados como atletas e seres humanos que eram, colocando-se ao lado deles..
    Ser humano é ser humano, não é uma cor ou uma opção sexual.
    Apesar da ignorância de algumas pessoas, os seres humanos podem ser negros, brancos, amarelos, podem ter opções sexuais diversas, como podem nascerem com alguma deficiência. Eles não deixarão de ser seres humanos. E, na minha modesta opinião, penso que assim é como devem ser respeitados.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.