1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse raio da foto podia bem iluminar a cabeça desses caras que não querem nada com a bola, que não têm sangue nas veias, que esquecem onde jogam.
    E ignoram que, diferente do deles, o sangue de São Januário, que dá nome ao nosso Caldeirão, ferve todos os anos mesmo ele estando morto há séculos.
    Definitivamente, vocês indolentes, não merecem jogar nesse clube. Desconhecem a mística dessa camisa, que sempre, em toda sua história lutou contra tudo e contra todos. É essa camisa que vocês vestem e não honram. É essa camisa a primeira a ganhar um título internacional para o Brasil. É essa camisa que tem aproximadamente 25 milhões de seguidores em todo mundo, entre anônimos e famosos, entre brasileiros morando fora e estrangeiros. É essa a camisa que vocês indolentes querem rebaixar. Sem luta, sem sangue, sem suor. Somente porque desconhecem o valor que damos a ela e ao que ela representa.
    Quando chegarem para jogar, antes de entrar no Caldeirão, olhem bem em volta e lembrem bem de quanta gente que mora ali e depende do Vasco forte e vitorioso. O Vasco não é só vocês. O Vasco é social. O Vasco é a Barreira. O Vasco é essa camisa. Que já foi vestida e honrada até por rubro-negros como Silva, Nei, Nélio, Gilberto, Junior Baiano e tantos outros. Mas acho que fica difícil pra vocês entenderem, né não? Mesmo recitando prosas de amor ao Vasco, suas ideias não correspondem aos fatos.
    E aí? O que vocês teriam pra nos dizer dentro de campo??

    Valeu, Marcão!

    Bela mensagem,esses caras tem q acordar pra vida e honrar o manto sagrado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.