7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O mais estranho é que olhando pra este time ele é muito ruim, porem, quando estes mesmo jogadores vão para outros clubes acabam jogando bem...por exemplo= Gilbertos do bahia e do flores, galhardo no Ceara, o outro no gremio, wellington no Atletico PR, Vital nos Gambas, porque só no Vasco estes caras não faziam nada?

  • Felipe Ferreira um baita reforço e lá vem o luxemburgo com Felipe Bastos. Começou a palhaçada com essa carniça desse bastos, igual 2011/2012. Pelo visto vai ter que ser escurraçado de novo.

  • Se perder não será surpresa.

    verdade

  • ESTE LUXEMBURGO É UM MALA PORQUE JÁ NAO POE OS DOIS JOGADORES CONTRATADOS PARA JOGAR.

  • ESTE LUXEMBURGO É UM MALA PORQUE JÁ NAO POE OS DOIS JOGADORES CONTRATADOS PARA JOGAR.

  • Galera, fala sério, Felipe Basto, só pode está de sacanagem.

  • O problema do Vasco não são os adversários. É ele mesmo!
    A maioria dos jogadores não tem condições psicológicas para sustentar o peso dessa camisa. Por isso penalidades a favor se tornam tão angustiantes e deixam o campo aberto para que alguns desvairados se sintam à vontade para assumir as cobranças.
    Se a torcida der o devido apoio ao Pikachu, ele vai voltar a cobrar bem, porque o problema dele é falta de equilíbrio emocional. Já vi isso acontecer com outros jogadores. Até as duas penalidade perdidas atrás ele era nosso cobrador inquestionável.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.