2 comentário(s)

Supervascaínos
  • KKKKK....TEM CADA ESPECIALISTA...KKKKK....O ÚNICO DOS IDIOTAS QUE MERECE UMA SEGUNDA CHANCE É O EVANDER...AINDA É MENINO E PODE REDER DINHEIRO COM A VENDA....O RESTO É SUSPENDER O CONTRATO POR JUSTA CAUSA....E MANDA PRA JUSTIÇA....SIMPLES ASSIM

  • Os envolvidos foram Paulão, Erazo, Fabrício, Rafael Galhardo, Evander, Wellington e Gabriel Felix. Dispensa o Gabriel. Afasta o Wellington, bota para treinar em separado. Empresta o Evander com o preço do passe fixado. Aplica uma multa no Rafael Galhardo e foca na contratação de um outro LD. Depois, bota treinar em separado. Dispensa o Fabricio. Reconheço Erazo. Aplica ao Paulão o mesmo critério do Rafael Galhardo. Eu se fosse o Ze Ricardo, barraca o Paulão e colocava o Ricardo para jogar.

    Imagina que vc tira uma foto com amigos e eles fazem uma zueira com a foto e da merda,vc deveria pagar só por estar na foto?
    Concordo em punir quem postou a foto e não quem só apareceu nela.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.