13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Timaço, hein? Não à toa terminou o Brasileiro 17 com saldo negativo. Insistir com esse Rios é passar atestado de incompetência.

  • Rios não! O Riascos veio pra não passarmos mais raiva com esse hoRios!

  • PICACHU VAI ESTREAR NO GOL , A DEFESA ESA PRA RECEBER GOLEADA VAI SER UMA ANO DE SOFRIMENTO VAMOS CAIR COM ANTECEDENCIA VIGANÇA PURA

  • ZÉ RICARDO EU ACREDITO EM TEU TRABALHO, E TENHO CERTEZA QUE VC TRABALHA PARA O BEM DO VASCO, ESTOU CONTIGO EM TODO OS MOMENTOS.

  • E esse o time que o filho do ditador disse que era melhor que do ano passado.

  • Minha opinião...Saí o Rios....empurra o Nenê para o lado direito (onde não precisa marcar)....adianta o Paulinho e entra o Desábato para dar mais segurança a defesa.....M. Silva....Picachu...Breno....Ricardo...ALLAN (Melhor que henrique) ....Desábato...Wellinton...Evander....Wagner......Paulinho e Nenê...Time mais forte e compacto

  • Com esse time aí não vai pra fase de grupos da Libertadores. Dentro do próprio elenco temos jogadores melhores, o ataque com Rildo de um lado, Paulinho do outro e Riascos de centro avante, com Nenê no meio, e o caldeirão lotado, não fica ruim não..

  • Gente, o que esse Zé Ricardo vê nesse Rios? (tá mais pra Riacho), o Cara em 6 meses fez 3 gols, como um centro avante passa 90 minutos de uma partida e não dá um chute a gol? Assim não dá.

  • Não gosto do Wagner no time titular, é um jogador muito lento, seria interessante a entrado do Paulo Victor, traz mais mobilidade ao meio - campo vascaíno.

  • O ano mal começou e a burrice também. Espero eu que ele mude de pensamento logo porque se não... Vai ser problema!! No entanto o time não tá ruim assim não. Pois alguns novos contratados são bons jogadores o Rafael Galhardo e o Riascos melhores até mesmo do que os que sairam (Madson e Manga). O Galhardo jogou muito no grêmio cruza bem e é muito bom na bola parada acredito que aqui no Vasco ele vai reencontrar o futebol dele contando com a tradição do clube em recuperar jogadores assim, e tem boa idade (26 anos). Na zaga tem que ser Breno e Ricardo e acabou. Na lateral esquerda o Henrique é única opção no momento (Ramon machucado). No meio campo, como a zaga é nova e o Ricardo é inexperiente seria melhor criar um losango pra dar mais segurança pro garoto com Desábato na contenção, Wellington e o Evander pelos lados com o Wagner fechando na frente. E no ataque colocaria o Paulinho e Riascos por serem mais decisivos, pela estatura um pouco mais alto do que os demais e também pela facilidade de jogar tanto de centroavante com de segundo atacante. Então, o time Ficaria assim: 1-Martín Silva; 2-Galhardo, 3-Breno, 4-Ricardo e 6-Henrique; 5-Desábato, 7-Wellington, 8-Evander e 10-Wagner; 11-Paulinho e 9-Riascos. É um time limitado mas é o melhor que temos no momento. INFELIZMENTE...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.