1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses meninos do Vasco junto com os jovens experientes, mostram que pra jogar futebol no Vasco, tem que ter "alma vascaína". A superação é o nome desse grupo! Eu fico repetitivo, mas não vejo outra maneira de comentar. Por quê? Porque, os erros são basicamente os mesmos e a gente sabe que não tem um "barcelona" em São Januário. Mas a diferença está na superação. Superação que eu vi em 74, jogando contra clubes que eram verdadeiras seleções. Mas tinha um treinador competente, como tem hoje, e tinha tb um grupo que se superava, como tem hoje. /// Superação que eu vi em 89, com uma zaga que tinha Quinones, pra mim um dos piores que já passou pelo Vasco, mas era igualmente um time que se superava. /////// E fico muito feliz mesmo, de ver o Paulinho sendo uma realidade. É um jogador pronto que agora só precisa acumular experiência. ///////// Fico feliz pela maneira como o grupo tem absorvido os gols que toma e consegue juntar as forças pra reverter o resultado. Lembro Mohamed Ali, que levava os golpes, absorvia e quando pensavam que ele estaria derrotado, levava o adversário a nocaute. /////// Muita gente com certeza vai dizer que estou exagerando. Mas se a gente lembrar de quanto reclama do futebol atual e ver o Vasco fazer 3 jogos emocionantes seguidos, não acho que esteja exagerando. ///// Sem sair da real, a gente sabe muito bem das limitações e tudo o mais, mas esse espírito de luta contagia. ///////Parabéns ao Zé e toda comissão! Parabéns ao grupo por mais uma batalha vencida! Vamos nesse embalo! //// Parabéns Paulão por não se abater! ////////// Agora é jogo da Libertadores. Pau na *** e vamos em frente//////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.