7 comentário(s)

Supervascaínos
  • MARCOS SOUZA, COM TODO RESPEITO QUE VC ME MERECE, COMO BOM OBSERVADOR,ESQUECEU PORÉM, DA FALTA QUE RILDO NO MOMENTO, VAI FAZER...É, O ÚNICO QUE TEM VELOCIDADE, NÃO CONFUNDIR COM CORRERIA?

  • Havia comentando que quando tiver a bola e se ver cercado, fique calmo, chute para o lado ou atrase o jogo, ao invés de dar a bola para o adversário. Basta ter calma e usar a inteligencia.

  • Melhor chutar pro lado ao invés de dar a bola *** o adversário.

  • Só acrescentar duas coisas ao comentario acima. Quando tiver com a bola, tenha calma. é melhor chutar para o lado, voltar o jogo do que dar no pé do adversário. Isso tem acontecido muito. Usem a cabeça. Saudações Vascainas.

  • Eu mexeria no time,colocaria o Andrey e Thiago Galhardo.

  • KD o RG(Ricardo Graça)????????? Sacanagem. SV.

  • Boa sorte a todos! Bom jogo! ////////////////////////// Pensando pelo lado do adversário, de acordo com o observado no outro jogo: Acho que vão provocar alguns jogadores do Vasco. Os alvos deles nesse sentido, pra mim são, Henrique, Desábato e Wellington. E, se entrar, o Paulo Vitor. O Vasco não pode aceitar provocação, tem que jogar na bola e procurar fazer os gols. Que eles se irritem, não nós! /// A outra questão é da bola aérea, tanto nas faltas laterais como nos escanteios e jogadas de fundo principalmente com Moisés pela esquerda. Matar a jogada no começo é o ideal. Numa chegada do Moisés por exemplo, tendo que o Paulão vir cobrir, o buraco já foi aberto, o espaço já está lá pra eles. ///// A atenção é fundamental. O passe certo é fundamental, a frieza pra fazer o gol é fundamental. /////// Vejam nos vídeos do Valdir Bigode, como ele simplificava. Nem ele deve saber quantos gols fez. Mas foram muitos. ///////// Boa sorte & sucesso!!! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.