6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já está na hora do Campello retornar de sua viagem da Rússia !!

  • Isso no código penal é formação de bando ou quadrilha .

  • Virou a casa da mãe Joana...

  • A política do CRVG dá nojo. Infelizmente o Vasco, uma instituição centenária com uma história entre as mais ricas do desporto mundial e de tantas glórias, tendo que suportar o ego e as vaidades de uma meia-dúzia de pessoas mal intencionadas e com interesses próprios. Esse "consórcio do mal" esta levando o Vasco a bancarrota, fazendo do Vasco um motivo de chacota. É preciso a união de todos os verdadeiros Vascaínos para acabar de vez com isso. Não é possível entre os milhões e milhões de apaixonados torcedores Brasil afora não exista algumas pessoas de boa índole, capazes e dispostas a fazer esse clube renascer das cinzas que se encontra e elevá-lo ao patamar que jamais deveria ter sido tirado. Essa trupe que se instalou em São Januário tem que ser varrida de uma vez por todas para que o Vasco não se torna em outra Portuguesa de Desportos-SP.

  • Um bando de desocupados. Que baixaria, digna da cambada que se apropriou do Vasco.

    A política do CRVG dá nojo. Infelizmente o Vasco, uma instituição centenária com uma história entre as mais ricas do desporto mundial e de tantas glórias, tendo que suportar o ego e as vaidades de uma meia-dúzia de pessoas mal intencionadas e com interesses próprios. Esse "consórcio do mal" esta levando o Vasco a bancarrota, fazendo do Vasco um motivo de chacota. É preciso a união de todos os verdadeiros Vascaínos para acabar de vez com isso. Não é possível entre os milhões e milhões de apaixonados torcedores Brasil afora não exista algumas pessoas de boa índole, capazes e dispostas a fazer esse clube renascer das cinzas que se encontra e elevá-lo ao patamar que jamais deveria ter sido tirado. Essa trupe que se instalou em São Januário tem que ser varrida de uma vez por todas para que o Vasco não se torna em outra Portuguesa de Desportos-SP.

  • ESTÁ HORRÍVEL, AONDE ESTÁ O CONSELHO FISCAL E O DE BENEMÉRITOS QUE NÃO CHAMARAM A POLÍCIA PARA COIBIR ISSO. Esqueçam, quem mandou foi o presidente de um conselho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.