10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na verdade tem muitos times piores é só entrar pra jogar como Vasco que ganha até dos que estão pensando em título. Agora ficar falando que Bahia o Vasco nem enpata é sacanagem. Time de *** esse do Bahia e cagão

  • Mesmo nos confrontos diretos com Bahia, Fortaleza e Goias, estes times se matam de correr. O jogo termina e os jogadores ficam pregados em campo. Os caras dão a vida.

  • Time já é horrível ainda vem o Campello e Salgado e deixam o Benitez embora.

    Deixaram ir embora depois correram atrás e trouxe. Tu não acompanha o Vasco ???

    E aonde o Benitez foi embora projeto de asno?

  • Sem dúvida nenhuma, vamos ser rebaixados, quem dúvida é muito inocente.

  • Daí só sai um empate com o Goiás, segundona pela quarta vez, parabéns aos envolvidos.

  • CONTRA O GALO PERDE,PALMEIRAS DERROTA, BAHIA EMPATA, FLABOSTA PRECISA NEM FALAR, FORTALEZA EMPATA, INTER....CORINTIANS OUTRA DERRORA, GOIAS EMPATE = FAREMOS MAIS 3 PONTOS COM OS 32 QUE TEMOS =35 ...SEGUNDONA DE LUXO..BOTAFOGO CRUZEIRO E VASCO

    Empate com Bahia ???? vai sonhando kkkk.

  • A derrota para o Coritiba decretou a queda para segundona.

    VERDADE..FOI A PÁ DE CAL

  • Pela tabela o Vasco terá 3 jogos chaves de confronto direto que são Bahia (C), Fortaleza (F) e Goiás (C) e 5 jogos contra postulantes ao título. Tentar pontuar 9 pts já será de bom tamanho vendo o nível dos clubes que brigam para não cair, acredito que nesta temporada 41 ou 40 pts salva do rebaixamento.

    VASCO FAZ NO MAXIMO 35..NAO PASSA DISSO

    Eduardo, admiro seu otimismo, mas a experiência desse e de outros campeonatos, nos diz que nesses jogos chaves o Vasco senta na curva. Nesses três jogos o Vasco vai perder, não tenho a menor dúvida. Há anos o Vasco monta time pra disputar o carioquinha, não tem recurso pra montar uma equipe de série A. Uma opção para a série B 2021 e mandar esse monte de jogadores do século passado embora e disputar o campeonato com os jogadores da base, inclusive o goleiro!

  • Se melhorar bastante dá pra fazer uns 4 pontos.

    VERDAE..ACHO QUE SE FIZER 3 É MUITO

  • Infelizmente!!! Td indica q o pior está por vir. Pode ser q esses jogadores mudem de atitude e nos faz calar a boca. Vendo os 2 ultimos jogos e atitude dos mesmos já caimos

    INEVITAVEL

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.