5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando a gente faz empréstimo ou alguma despesa futura, por questão de emergência e tem como cobrir mais adiante, ok!
    Mas quando a gente faz empréstimo ou alguma despesa futura contando com "o ovo dentro da galinha", não precisa ser mago, vidente, profeta, pra saber que o risco de dar errado é 3 vezes maior e proporcional ao valor emprestado. Isso é um exemplo de "gestão temerária", já que ele perguntou por isso. Isso é governar uma instituição do tamanho do Vasco como se fosse a tendinha da dona Maria, com a diferença que a dona Maria não tem uma mala dessas do lado dela enchendo o saco e fazendo m...rda. //////////////////////////////////// Enquanto não sentarem pra discutir a reforma do Estatuto e as consequentes eleições diretas, continuaremos com calhordas e suas gestões temerárias e o clube mais falido a cada ano que passa. /////////// E se não continuarmos a bater nessa tecla, daqui a pouco vão esquecer disso e aí será tarde demais pra se fazer ou pensar em alguma coisa, já que eles (os que sequestraram o clube) só usam sua inteligência para o mal e para satisfação de seu próprio ego. ////////////// + /////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • E as contratações? Cadê?

  • O ruim é saber que o Vasco vai se endividar em 30 milhões para pagar salários de PEREBAS. Se fosse pra pagar salário de bons jogadores, eu ficava mais satisfeito. Segue o jogo.

  • Vendeu de novo a alma . Agora para o filho do ***.

  • Quita as duas folhas de março e abril ou abril e maio, em julho pede mais 10 milhões e quita junho e julho e vida de empréstimos que segue. Eita Vasco.

    Em julho entra o dinheiro da TV e payperview, não precisaremos de empréstimos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.