13 comentário(s)

Supervascaínos
  • kkkkkkkk, o Paraná teve patrocínio master e o Vasco não.

  • Quem confia no traíra Campello e na turma siberiana ?
    Quem em sã consciência colocaria dinheiro na administração desses incompetentes ?

  • oposição traíra deixa o Campello trabalha em paz. SV

  • oposição traíra deixa o Campello trabalha em paz. SV

  • Tirando o caso do Palmeiras que, obviamente, não tem explicação dentro da normalidade (para não acusar ninguém), o valor que se paga atualmente por patrocínio master é troco perto do que os clubes ganham da TV, e mesmo das premiações dos campeonatos. Já foi o tempo em que patrocínio master era o carro-chefe da arrecadação dos clubes. Hoje é secundário.

  • A divisão entre os homens que fazem a política do Verdadeiro Clube do Povo, salvo melhor avaliação, é um sério óbice a obtenção de um patrocinador de ponta que dê uma contribuição de relevância na busca do equilíbrio financeiro, pois transmite insegurança ao investidor.Urge que os irmãos vascaínos unam-se em torno do Clube de Regatas Vasco Da Gama , um patrimônio do desporto nacional. Saudações vascaínas.

  • O problema do vasco não é patrocínio. O problema do vasco é interno, gestão que não existe, não tem profissionalismo, o que existe é um sistema velho, coronelista, anti-quafro, onde um grupo quer permanecer no poder como se estivesse cuidando de sua fazenda. Enquanto a torcida não se tocar e ir para porta do estádio, exigir a saída desses mal elementos e renovação do estatuto com diretas já, assim como fez o Bahia, a coisa não muda, prq esses que estão no poder, são sangue sugas. O presidente de direito do clube é o JULIO BRANT.

  • Crefisa é lavagem de dinheiro para quem não sabe. Caso contrário, se fosse tão lucrativo assim, todas as empresas investiriam cifras vultuosas nos clubes. Que tipo de retorno a Crefisa tem? Empresas não são ONG's, empresas visam o lucro. O que a faz tão diferente das outras empresas? Só não percebe quem é muito inocente ou faz vista grossa.

  • SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL PARA NOSSA SALVAÇÃO E PARA SAIRMOS DA CONDIÇÃO DE UM CLUBECO PEQUENO, DE CHACOTAS, MEDÍOCRE E INSIGNIFICANTE. ESSA SOLUÇÃO É: A MORTE DO-- SR. ANHANGUERA SAPÃO *** DE SUSPENSÓRIOS. SÓ ASSIM QUE VEJO A NOSSA SAÍDA!! NÃO HÁ OUTRA, POIS ESSE SUJEITO É A ERVA DANINHA, É A RAIZ DE TODOS OS MALES DO CRVG. TEM O DITADO: '' O MAL SE CORTA PELA RAIZ'''. É ISSO AI!!

  • E a Lasa, do Casaca?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.