13 comentário(s)

Supervascaínos
  • LUIS GUSTAVO VAI FICAR? O VASCO MERECE SOFRER ANO QUE VEM, ESSE CANSOU DE ENTREGAR JOGOS E VAI FICAR? COLOQUEM OS 2 PTS CONTRA O FLAMENGO AI, JOGO DOMINADO, COM 1 JOGADOR A MAIS, ESSE CARA METEU GOL CONTRA E AINDA TIROU UM COMPANHEIRO DE CAMPO, MUITO TRISTE O MOMENTO DO VASCO, JOGADOR RESERVA DE OESTE NA SERIE B QUERIDO PELA TORCIDA, CANCELAREI MEU PLANO DE SÓCIO.

  • De todos os citados na matéria apenas o Luis Gustavo merece ficar pela sua disposição! O restante Rios, Fabricio, Kelvin G.Augusto, Rafael França, Luan, Bruno Silva, Maranhão, Lenon e mais um monte tem de ser dispensados e ficar bem longe de S. Januário!

  • quem pode ficar F.MIGUEL,RAUL,ANDREY,MAX LOPES,CASTAN,DESABATO,MARRONY,pikachu. o resto é barca.

  • Essa situação de barca no Vasco, me faz lembrar um sr.idoso que estava com muitas dores e foi se consultar. Foi ai que o médico
    perguntou: Onde é que doe. O velho imediatamente respondeu: Dr. não é melhor o sr perguntar onde é que não doe.Porque, seu for dizer onde eu estou sentindo dores, não vai dar tempo terminar a consulta pelo o resto dessa semana. Assim, está a tal barca
    do time. É melhor fazer a lista de quem vai ficar. Porque, se for relacionar quem deve sair, ai negrada, vai ter que arranjar muito papel, muita tinta e muito tempo para selecionar as barangas.

  • A barca tem que ter pelo menos uns 15 nomes.

  • Como este elenco do Vasco e inchado e desqualificado tem jogadores que certamente a torcida nem lembrava mais que faziam parte do plantel neste campeonato que se finda para mandar embora da um time completo com banco de reservas fará uma economia gigantesca para os cofres do clube independente da serie que irá jogar em 2019.

  • Luiz Gustavo polivalente? W. Maranhão avaliado positivamente? O time chega à 38ª rodada à beira do precipício e ainda pensam em manter os jogadores que levaram o Vasco a essa situação vergonhosa. Esse pessoal não tem o mínimo respeito pela história do clube.

  • LUIZ GUSTAVO E MARRONY, LUCAS SANTOS TAMBÉM DEVEM FICAR! O MORTO DO CONSENDEY DEVE VAZAR!

  • Valentim tem que ser o primeiro da lista

  • Só tem isso pra sair? Tem alguns que tem contrato até o fim do ano que vem, que podem ir embora fácil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.