9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valentim é maldoso. Ele diz que prefere ser vaiado que os jogadores. Ano passado tínhamos um elenco fraco. Hoje temos um elenco forte.

    Torcedor não é *** e sabe diferenciar elenco, e ontem percebemos que o elenco é bom, o que não temos é técnico.

    Empatamos com o time b dos flamerdas, que o Valentim e pessoal da casaca falaram que era titular e não havia reserva.

    Ontem perdemos, com o time titular?
    Quase perdemos para o avai, com time reserva?

    Vasco do chutão para dar certo. Passe chega quebrado e jogador não sabe arrumar, antes de finalizar pq não treinam assim.

    Me apontem um padrão de jogo Valentim? Viram a jogada ensaiada do Vasco na saída de bola contra o avai? Parou no 2 passe. O que Valentim está fazendo que está fazendo o time evoluir.

    #ForaValentim

  • Essa imitação de treinador é ridículo. SE esse pessoal acompanhasse as redes sociais perceberia como a torcida vem criticando todos os jogos do Vasco. Max Burguer, Ruimbamar, BC e Galhardo dois perdidos; Pikachu não tem unanimidade na torcida faz tempo. Do jeito que anda iremos brigar para não cair no brasileiro.

  • Não entendi poupar? Pra que? Para enfrentarmos o "poderoso " avai? Os caras estão lá para trabalhar ***!

    O jogo contra o poderoso Avai e dia 10/4.

    JOÃO E O VASCO SÓ JOGA DAQUI A UNS 24 DIAS CONTRA O AVAÍ. QUAL FOI A DO TREINEIRO POR ESSES BAGRES RESERVAS PRA MALTRATAR A BOLA HOJE? NUM ENTENDI NADA, POIS O BURRO DO VALENTIM PERDEU A CHANCE DE FICAR EM 1o LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL ENTRE 12 TIMES DO CARIOCA E TER VANTAGEM NA FINAL DA TAÇA RIO, A CHANCE DE FICAR FOLGADO PROS 2 JOGOS FINAIS E RESTANTES DO 2o TURNO PARA GANHAR LOGO A TAÇA RIO. FOI POR ESSAS E POR OUTRAS, QUE O ASNO FOI HOSTILIZADO E CHAMADO DE BURRO EM UNÍSSONO PELOS TORCEDORES LÁ EM CARIACICA E, AINDA POR CIMA A TORCIDA EM FÚRIA, JOGOU OBJETOS NELE OU SEJA: FEZ POR ONDE...MERECEU ESSA HOSTILIDADE TODA PRA DEIXAR DE SER BURRO!

  • Demitam esse *** antes de começar o brasileiro. Vai ser tenso outra vez.

  • O ELENCO COMEÇOU A MOSTRAR A CARA

    Claudinho Resendinho Souzinha meu queridinho vascaíno, o Vasco colocou elenco reservas. quer que desenhe pra ti entender, meu lindinho?

  • QUAL FOI O MOTIVO DE POUPAR JOGADORES, MESMO..... ESSA ZAGA RESERVA É HORRÍVEL....ESSE MARANHÃO, PELO AMOR DE DEUS... E, ESSE RIBAMAR...SEM COMENTÁRIOS... CRAQUE DO JÔGO: VALENTIM

    Volta Valdir Bigode o Vasco precisa de você🙏🙏🙏

  • DEVERIA SER QUESTIONADO QUE VINHA GANHANDO HA DESZ PARTIDAS SEM CONVENCER , *** TOMAR DE CINCO , TODOS OS ERROS FOI DE VALENTIM SABENDO DA PESSIMA QUALIDADE TENICA DESSES MONSTRENGOS DEU A A CAMISA , CHAMAR RIBAMAR , WINCW , ENRIQUES MARANHÃO DE JOGADO É OFENDER UM ROMARIO EDMUNDO PEDRINHO , ESSSES SE NÃO FOSSE PROPINA DE EMPRESARIOS NEM PASSAVAM EM SÃO JANUARIO PESSIMOS, NEM PAGANDO DEZ MI REIS

  • Ele tem explicar porque pediu a contratação de Ribamar. 2019 de sofrimento de novo.

  • Perder para o cabofriense e normal se tivesse com sub 20 já não era desculpa com reserva entao é sabido que não temos elenco no mínimo um time competitivo agora se continuar com esse treinador de *** nem time competitivo teremos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.