2 comentário(s)

Supervascaínos
  • nenhum tecnico consegue formar um time com 45 jogadores mediocres desses somente salva uns dez o rsto atrapalha todos de cara amarrada sabotando o colega não passa a bola faz de conta que corre vejam MAX DA CINCIO PASSADAS E PARA A BOLA DO LADO DELE ELE VIRA A CARA VEJO TODOS OS JOGOS PARECE TIME DE SUBURBIO AINDA RCEBE COMO TIME DE PRIMEIRA GANHAM DEZ VEZES SALARIO DE UM CIRURGIÃO ENGENHEIRO , FINGEM QUE JOGAM O SALARIO VAI PARA EMPRESARIOS LUXA COMO EMPRESARIO SABE COMO FUNCIONA

  • Pra jogar só o brasileiro, 30 jogadores são mais que suficientes. A média dos caras deve ser de 150 mil. Com a dispensa de 10 jogadores meia sola, dá pra contratar uns quatro bons. Um goleiro de 300, um lateral de 300, um cabeça de área de 400 e um atacante de 500 mil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.