7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. TENÇÃO TORCIDAS ORGANIZADAS: - Sugiro um "lema" para "faixas e cânticos", em todos os estádios e mídias sociais, até conseguirmos a VITÓRIA: "SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

  • Só quem é flamenguista e euriquista, é que não quer mudanças, só quem não é vascaino tá feliz com isso que está acontecendo, mas como diz o ditado: os homens passam e a instituição fica.

  • esse traíra não me representa como torcedor do Vasco

  • Sabe porque Carlos Leite não queria Brant na presidencia porque ele não conseguiria encaixar no mercado jogadores sem qualidade agora ele tem onde no Vasco. Já reparou que o discurso de Campello e o mesmo discurso de ditador do eurico? A torcida não queria estes lixos no Vasco. Vamos quebrar as carteiras de socios e jogar na cara deste aprendiz de ditador. "Não adianta reclamar agora tem que ajudar o vasco" o mesmo discurso de Eurico. Eu não torço para o Vasco enquanto este *** estiver ai. Fora campello urgente.

  • Jamais torcerei contra o Vasco, embora envergonhado com todo essa sujeira politica. Que venha o Dr. Traira e sua turma, que em nome do Vasco tenham sucesso. Vamos esperar pra ver.....

  • O VASCO ESTÁ MOSTRANDO AO BRASIL QUE A ESCÓRIA NÃO ESTÁ SÓ EM BRASILIA.

    MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO: PARA QUE SER SÓCIO ? PARA QUE SE ASSOCIAR PARA TER DIREITO A VOTO SE O SEU VOTO NÃO VAI VALER PARA *** NENHUMA ?!?!?!?

    COMO DISSE O CAMPELO: POR EXEMPLO - 20 MILHÕES VOTARAM NO BRANT, MAS, 150 VELHINHO NÃO GOSTARAM E ELES SÃO OS DONOS DO VASCO.

    ENTÃO, PARA QUE SER SÓCIO JÁ QUE 150 VELHINHOS DECIDEM QUEM VAI SER O PRESIDENTE E NÃO VOCÊ, SÓCIO SE PASSANDO DE *** !!!

  • CONFORME O ART. 74, ELES JÁ DECIDIRAM PELA EXTINÇÃO DO VASCO, POUCO A POUCO.

    QUEL A PIOR ESCÓRIA, A DE BRASÍLIA OU A DE SÃO JANUÁRIO ???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.