5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Qual é o problema? Quanto mais pessoas aderirem, melhor.

  • O cara tá certo. Polêmica desnecessária

  • O cara tá certo. Polêmica desnecessária

  • Primeiramente digo, que estou bem a caráter para expor minha opinião aqui no "supervasco", pois, não sou homossexual e se fosse não teria nenhum problema, portanto, político tem que ficar calado e trabalhar, pois, falam muita M E R D A( com raríssimas exceções ), ganham muito, fazem pouco e o pouco que fazem é para o próprio benefício( deu para entender, né ). Segundo, o que as pessoas Homossexuais em geral fazem, para que estas pessoas fiquem tão incomodadas ? Será porque elas tem personalidade para assumir e eles não ? Qual o problema do nome ser o de batismo ou o escolhido pela pessoa, vai atrapalhar alguém de viver sua vida ? e outra coisa, o vereador e outros torcedores do vasco preconceituosos( que são muitos e não deveriam ser Vascos, pois, estão torcendo pelo clube errado ), pagam os impostos dos homossexuais ? Então vão todos se catarem !

  • Vereador completamente ***, ***. Considerar como "polêmica" e "lacração" a causa LGBT é de uma burrice sem tamanho, mostra o quanto é um incapaz.

    Antonio ! É isso aí, e tem vascainos dizendo : "mas foi ele quem deu início ao CT do Vasco, entrando com a prefeitura !" e eu respondo : não fez mais que sua obrigação de parlamentar incentivando a melhoria do município e outra, isso não o faz menos imbecil ! Me desculpe o desabafo, mas essas coisas me irritam, pois, o Brasil com média de 3.000 mortos e esse "ser" falando bosta. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.