5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente nos temos um presidente sem crédito, hoje todos que olham para o vasco e identificam o Campello como presidente, ligam diretamente a traidor, a falta de confiança, desrespeito e mal caratísmo, quem vai investir em um clube cujo o presidente tem essas características, o vasco hoje, está travado, parado, sem investidores e parceiros, prq ninguém confia nesse cara e em sua corja, Eurico e Monteiro, que se fingem de oposição mais estão com ele no plano de manter o vasco na condição de se apequenar a cada ano, o Brant tem planejamento, projeto estrutura e gente qualificada para transformar o nosso vasco, e creio que esse ano ainda ele assume. Pois esses que lá ainda estão vão cair, seja pela comprovação definitiva do HD, seja pela anulação da eleição, seja pela apuração do balanço 2017. Eles cairão.

  • CT para o time principal em São Gonçalo ????? O que é isso meu Deus ???

  • Vamos torcer pra que dê certo.

  • Parte desse terreno já havia sido cedido pelo então Prefeito Eduardo Paes mas infelizmente por total inatividade do Vasco na gestão do Grande *** Bravateiro da Sibéria este terreno foi retomado !! O Campello está tendo o mérito de reconquistar esse terreno novamente e com uma área ainda maior !!

    Será o que dizem a respeito o pessoal do CASCATA?

  • Não acredito que isso saia rápido do papel, mas é um começo. Espero que dê certo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.