11 comentário(s)

Supervascaínos
  • fred sousa voce vai ter qui engoir eurico miranda homem serio e honesto

  • EURICO/CALÇADA, DUPLA DE OURO!!!

  • As mensagens de apoio ao *** são pagas ninguém em sã consciência faz isso de graça não adianta discutir eles são pagos para defender o ***

  • Com todo respeito a Sra Marlene, pois creio em tudo que ela descreveu. Entretanto, o mundo mudou e o Vasco se quiser voltar a ser o grande Vasco, não pode e não deve viver mas de doações. Não tenho dúvidas, tambem, que o Sr. Mussa seja um grande vascaíno. Porém diante de suas atribuições não pode feri o estatuto do clube que ele conhece sobejamente, pois atuou em várias funções no clube. O estatuto serviu para em uma manobra tirar o Sr. Brant de uma presidência do Vasco para que o Dr. Traira Campello assumisse e agora o mesmo estatuto não serve.
    ARTIGO 68 - A Assembleia geral competirá privativamente:
    a) Eleger e empossar os Membros do Conselho Deliberativo e seus Suplentes;
    b) Decidir sobre a proposta de dissolução, fusão com outros Clubes, liquidação, destino do patrimônio do Clube, alienação ou permuta de parte de bens imóveis, destinação dos Administradores e alterar ou reformar o Estatuto.
    ARTIGO 69 – A Assembleia Geral reunir-se-á:
    a) Ordinariamente, de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, na primeira quinzena de novembro, exclusivamente para eleger e empossar 15 (quinze) Conselheiros 15 (quinze) Suplentes do Conselho Deliberativo a cada 1.000 sócios.
    b) Extraordinariamente, sempre que os superiores interesses do Clube o reclamem ou para deliberações previstas na letra “b” do Art. 68.
    § 1º - A Assembleia Geral, para eleição será realizada de preferência as segundas-feiras, tendo seu início às catorze horas e funcionaram ininterruptamente até às dezoito horas, quando não mais será permitido o ingresso no recinto de votação de sócios votantes, ficando, entretanto, assegurado o direito de voto aos que nele se encontrarem àquela hora.
    Portanto Sra. Marlene, todo esse imbroglio que esta ocorrendo, infelizmente o Sr. Mussa e o culpado, bastaria que ele tivesse feito o que está escrito no estatuto e nada disso estaria acontecendo.Quanto a ameaças e agressões a família acho um absurdo, vivemos no terceiro milenio.

  • EURICO/CALÇADA, DUPLA DE OURO!!!

  • DR EURICO MIRANDA MANDAVA E O CALÇADA ASSINAVA EM BAIXO!!!

    Enquanto um tá no céu, o outro tá inferno, seu merda!

  • É incrível como é preciso vir dona Marlene de fora, mas com DNA vascaíno de sempre, e sempre ligada nas coisas do Vasco, pra fazer justiça a um personagem que tem sido incansável dentro do clube, mas como os egos superam a lucidez de alguns candidatos, eles escolhem sempre um pra por a culpa de tudo. E geralmente é quem está trabalhando.

    Dona Marlene, a última vez que o Vasco foi comandado por um administrador, foi justamente quando Seu Calçada foi presidente. E não por coincidência, foi um dos períodos mais vitoriosos do clube. Tenho a certeza de que Seu Calçada jamais deixaria chegar a essa situação.
    O Vasco, urgentemente, precisa ser administrado. Chega de políticos, advogados, médicos! Um gestor de verdade é o que o Vasco precisa.
    Saudações Vascaínas!!!

  • pperssomi respetem a historia di eurico miranda no vasco

    Mestre Eurico sempre será o nosso eterno representante!!!

    Não respeito bosta de siberiano e muito menos vc, bobalhão !

  • fred sousa voce vvai ter qui engolir eurico miranda homem serio e honesto

  • so conta historia quem tem historia pra contar eurico miranda tem historia no vvasco di 1986 a 2017 ele deu ao vvasco 50 titulo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.