5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa tarde a todos, investe 200 milhões no clube em contratações que o Vanderlei monta uma seleção, não adianta fazer um bolo se o fermento é de péssima qualidade.

  • Até 0,5 a zero está valendo!

  • A torcida tem o direito de reclamar sim, porque o time não esta jogando bem ganhar dependendo de um pênalti duvidoso nos leva acreditar que a qualquer momento estaremos no zona do rebaixamento o time nao esta convencendo por isso não consegue uma sequência de vitorias.

    verdade....

  • TORCEDOR ESTA CERTO DE COBRAR SIM,POIS VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU, LOGICO QUE O LUXA NÃO TEM CULPA, MAS A TORCIDINHA MUQUIRANA DO VASCO, ACHA QUE TA BOM 1 X 0 ....FAZER O QUE, ACHA QUE SE SALVAR DA SERIE B JA TA BOM, FOI ISSO QUE EURICO FEZ CONOSCO NOS TRANSFORMOU EM TIME PEQUENO COM UMA TORCIDINHA MEDIOCRE, POIS O QUE PRECISAVA ERA INVADIR O CT E IMPRESSAR ESTES CARAS TUDO NO PAREDAO..BANDO DE SANGUESSUGA....QUE NAÕ RESPEITA O TAMANHO DA INSTITUIÇÃO,,AQUI É VASCO....VASCO

    Antes de imprensar, paga o salário em dia.

    Vou lhe fazer uma pergunta. Do que adianta invadir CT? O primeiro jogador que conseguir o passe livre vai parar com essa babaquice ......

    Infelizmente o clube nem honrar com os compromissos está honrando estamos com sorte dos jogadores não fazerem greve. Que venha a nova presidência para nosso Vascão, e assim que acertar as questões financeiras temos que pensar na barca de jogadores para serem dispensados sinceramente desse elenco dificilmente salva 11 jogadores..

  • Parabéns Luxemburgo! Este torcedor que reclamou deve ser mulambo disfarçado de Vascaíno.

    Rafael, tem que protestar mesmo, por muito menos a torcida do galo está la gritando alto....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.