3 comentário(s)

Supervascaínos
  • UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DA HISTÓRIA DO VASCO QUE ATUALMENTE ESTA SENDO USADO PELO OPORTUNISTA LEVEN SIANO!!

  • Esse foi um dos maiores zagueiros da história do Vasco!!! O Vasco teve Andrada, sem altura para goleiro, que foi sensacional! O Vasco teve Mauro Geraldo Galvão, sem altura para zagueiro, que também foi sensacional! O Vasco teve William, um metro e meio de talento, e Geovani, o pequeno príncipe, simplesmente geniais! O Vasco teve Romário, que dispensa comentários! Se pesquisar dá pra fazer uma seleção só com os "baixinhos" do Vasco. PARABÉNS CAPITÃO MAURO GERALDO GALVÃO!!! ZAGUEIRAÇO DA MELHOR QUALIDADE!!! ----- Lembrei de uma história. Havia um garoto vizinho meu, vascaíno, que nunca tinha ido ver o Vasco, porque o pai não deixava e não tinha tempo pra levá-lo. Um dia jogavam Vasco x Madureira na Conselheiro Galvão e Mauro Galvão estava então como treinador. O garoto é fã do Mauro Galvão até hoje. Pediu que o levasse. O pai autorizou e eu levei. Foi um dia de felicidade pra ele! A galera chamou o Mauro ele foi até a grade e o garoto pode cumprimentá-lo. Obrigado Capitão! Por todas as conquistas, pelo respeito à Cruz de Malta e a esse Gigante chamado Torcida do Vasco!!! Sucesso! //// Saudações Vascaínas!!!

  • Zagueiraço, muito técnico. Parabéns Capitão..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.