8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Outro pau-mandado do Roberto Monteiro, essa turma não cansa de passar vergonha.

  • Brant ensinou o caminho pra recorre a justiça agora aguenta kkk.

    Você sabe que Dr Eurico NUNCA PERDEU UMA ELEIÇÃO dentro da instituição crvg e tinha aceitação de 99% dos funcionários do clube.

    O Júlio quando acionou justiça a via legitimidade em todas eles, tanto é que ganhou todas, e respeitou todas as ordens judiciais, já o INSANO e as EURIQUETES so acatou a ordem judicial que lhes eram a favor. Então vc ainda calado estar errado.

  • Esse *** responde por mensagem de texto, mas não o faz oficialmente. Se não responder oficialmente, então há uma aceitação tácita.

  • Uma coisa é certa "" Sem o Dr Eurico Miranda Vasco apequena foi assim na gestão Dinamite e agora com Campello.

    Radamés, vai procurar um neurologista seu louco.

    O Vasco estar nesse poço sem fundo por causa do seu DEFUNTO, seu lambedor de $@C○

  • O Salgado é o presidente eleito. E a justiça e o estatuto dão base a ele. o resto é mimimi... vcs perderam sangues sugas. O vasco está liberto de vcs, estão desesperados prq sabem q vai ser dificil conseguir essa mamata de novo...Fora Monteiro...fora Euriquinho...fora Leven, fora Frias.... O vasco é dos vascainos.

  • É a turma do mal fazendo as interpretações do estatuto favoravelmente somente ao que convém aos seus próprios interesses. São um bando de anti-Vasco e devem ser expulsos na próxima gestão, para o bem do clube.

  • FORA CAMPELLO INCOPETENTE.!!

    O que é INCOPETENTE? Procurei nos dicionários e não achei.

  • Engraçado! O Estatuto só vale pra vc golpelo quando lhe convém? E as a enquete do dia 14/11 está dentro do estatuto do clube?

    Enquete não jumento, foi uma eleição dentro do ESTATUTO e com base JURÍDICA, e limpa, já a insanidade do dia 7 feita as escuras e desobedecendo um ORDEM JUDICIAL.

    O que convém a ele ? Está de saída, pense antes de escrever besteira.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.