5 comentário(s)

Supervascaínos
  • É triste admitir isso mas o Vasco se tornou um time médio.

  • Não conheço, é aquele cantor sertanejo?

  • Vai ganhar de presente uma renovação de 3 anos! Duvidam?

  • Um homem adulto com duas semanas com dores na barriga, so me faltava essa, agora se fosse um bebe tudo bem, manda essa peste sugadora de salario milionário embora ja!

  • O triste retrato de um clube que um dia foi grande hoje não passa de mais um clube amador, exemplos para nossa tristeza do cotidiano 2 jogadores que em um ano, apenas um atuou e apenas uma única vez, parece piada de português são quase 15 anos de contratações desse tipo o VASCO está anos luz atrás dos grandes clubes no Brasil, só não irá se rebaixado por graça divina pois por sua administração já é clube de 2 divisão devido a excelente campanha até o momento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.