6 comentário(s)

Supervascaínos
  • armandojr a 777 rebaixou o genova da italia

  • Difícil acreditar que num começo de profissionalismo, com a razão acima da emoção, o nome preferido seja o Abel, que é um cara conhecedor de futebol sim, mas passou por uma série de problemas e age muito mais pela emoção do que pela razão.
    Sempre achei ele melhor treinador do que jogador, mas o suposto cargo oferecido é o que mais deu problema na última temporada e, dos cargos ligados diretamente aos atletas, é o que mais depende da razão do que da emoção. O cara precisa ter tato, mas precisa ser frio e preciso quando for necessário e, sinceramente, por mais que eu goste do Abel não consigo vê-lo encaixado nesse perfil.
    Claro que posso estar enganado. Mas a princípio não vejo com bons olhos. Mesmo porque, o que mais reclamamos nos últimos anos foi da falta cobrança, de muito amiguinho e tudo mais. E justo quando se quer ver o profissionalismo funcionando, cogita-se um cara que é de paz, amigo e prioriza a emoção. Isso não é defeito, mas não serve para o que se propõe fazer em termos de profissionalismo.Não entendi. Enfim...🤷🏾‍♂️... aguardemos.

  • Ótima pedida conhece clube e conhece vários jogadores no futebol brasileiro servirá como ponte para convencer os jogadores a atuar pelo Vasco.

  • essa 777 e semvergonha

    Tubaparecestes, kkkkkkkkkkkk, levou um pedaço sumido, kkkkkkkkkk, tá tomando os remédios? Kkkkkkkkk

  • Eu prefiro o Nenê nesta função. Mas que faça um ótimo trabalho se realmente vier.

  • Abel é sacanagem !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.