1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem colocar essas coisas na porta da imprensa malintencionada, do govermo do estado e da prefeitura que passam a mão na cabeça dessa mulambada. Ou vão querer dizer que só tinha *** na invasão? Quem cercou a senhora vendedora de cerveja , foi só ***? Quem inventou de ir mesmo sem ingresso, foi ***? Quem fica impune mesmo com toda violência que pratica em TODOS os jogos no Rio, seja dentro ou fora do estádio? Quem maltrata as crianças dos outros clubes arrancando camisa na covardia? Quem está sempre em evidência na imprensa malintencionada, pelo "espetáculo", pela "grandeza", e NUNCA pela violência que pratica? De quem essa imprensa tem medo? E se tem medo por que se intitula "imprensa"? O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA SÃO INCOMPETENTES E APROVEITADORES E A IMPRENSA MALINTENCIONADA É MEDROSA E COVARDE. Ainda bem que existem ainda jornalistas sérios que dão sua própria opinião e não estão coniventes com nada dessas coisas. //////// Aí falam: "temos que mudar o Brasil!" --- Como? Se temos infelizmente uma maioria frouxa que é essa imprensa malintencionada que só quer o dinheiro do telespectador, do ouvinte, do leitor, do torcedor e nada faz por eles a não ser oferecer matérias mastigadas por eles pra que os outros engulam...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.