7 comentário(s)

Supervascaínos
  • TOMARA QUE ESTA MALDITA POLITICAGEM, não "abra caminho" para a CONTINUIDADE dos *** QUE DESDE 2001 SÓ ARREBENTAM MAIS E MAIS o Clube de Regatas Vasco da Gama...!!! Não sejam BURROS, IDIOTAS, ***...!!! DEPOIS, SÓ E SOMENTE SÓ DEPOIS QUE CONSEGUIREM TIRAR DO PODER O MALDITO FEUDO QUE TRANSFORMOU O VASCO NUMA "ESPÉCIE DE CORÉIA DO NORTE", os que "se dizem" OPOSIÇÃO poderão "se engalffinhar" em busca de "cargos e participações" na gestão que se inicia...!!! A PRIORIDADE É TIRAR O(s) ***(s) DO PODER...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ SE ESQUECERAM...????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Querem "passar para a história" como os MAIORES *** que já jogaram uma vitória política e INSTITUCIONAL no ***...??????????????

  • SE ESSES CARAS DA IDENTIDADE SE VENDERAM PARA O EURICO E TRAÍRAM O BRANT, O VERDADEIRO TORCEDOR VASCAÍNO TEM QUE INVADOR SÃO JANUÁRIO E TIRAR ESSES *** DE LÁ NA BASE DA PORRDA ! A TORCIDA TEM QUE DAR UM BASTA NISSO ! CHEGA DE AGONIA, CHEGA DE ROUBALHEIRA !!! VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO !!!

  • Oglobosports, vem mostrando os charás, clubes espalhado pelo Brasil, com o mesmo nome dos clubes cariocas. Ontem, foi a vez do Vasco do Estado do Acre. Que vive uma crise econômica braba. Só espero que a nova Administração, auxilie esse nossos co-irmaõs. No sentido de propagar e incentivar mais torcedores. O que Administrações passadas, não fizeram com o Vasco de Sergipe, que não sobreviveu, por falta de nosso apoio.

  • Caros vascaínos:

    Sempre fica evidenciado esta maldita política.
    Eu estou achando que pelos últimos comunicados de chapas e ou grupos políticos que se dizem ligados ao clube, , que tão logo o Brant assuma eles virarão oposição.
    Depois de tanta luta para afastar a família Miranda, a diretoria recém eleita além de ter arranjar grana para pagar a um bando de velhos e pernas de pau contratados pela nefasta família, ainda terá de aturar dissidentes que já começaram a cobrar o preço pelo apoio dado.
    Com certeza teremos mais problemas pela frente, pois no fundo todos querem mamar nas tetas do nosso clube.

    Alô Galera Vascaína!
    Aos companheiros e sócios proprietários do CRVG, não importa a facção vascaína a que você pertença ou se abriga.Se houver amor de fato ao Vasco sempre haverá consenso. Boa sorte pra nós e que o Manto Sagrado do Vasco da Gama venha ser respeitado de fato e de direito!
    SV!

  • A esperança renasce.Estas atitudes são as que iluminam o caminho para o Vasco resgatar a sua grandeza. A mesma grandeza que os dirigentes devem ter. Nada acontece por acaso. O Vasco de hoje é fruto de dirigentes que sequestraram o clube. O Eurico Miranda foi o grande protagonista em levar o Vasco ao fundo do poço. Não devemos esquecer do Roberto Dinamite. Não correspondeu a confiança deposita pelos associados em consagrar o clube no caminho do progresso. A sua administração foi um remedo da do Eurico. Uma lastima. Pior, foi instrumento para a volta da antiga administração. Custou caro ao Vasco. Os torcedores foram as maiores vítimas dessa desgraça.Um clube quase falido, desmoralizado pela opinião pública. Não será tarefa fácil o soerguimento. Desejo que seja sacramentado o resultado das eleições com a posse do Júlio Brant.Desejo também, que surja uma nova oposição que não pratique " quanto pior melhor". E sim, sem projeto pessoal, defenda os interesse do clube, Demonstrar que se pode chegar o poder com ética e comprometimento.

  • Parece que a oposição está abrindo as pernas

  • Parabéns, é isso ai, a união tem que prevalecer sempre, agora tem que existir bom censo de todos, respeito e parceria para expulsar de uma vez por todas a corrupção e mau-caratismo do clube, trazendo um ambiente de paz e sem polemicas. Fazendo do vasco um modelo de gestão e clube democrático, dentro e fora da instituição. BRANT PRESIDENTE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.