2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não era preciso essa matemática se o time pelo menos não tivesse feito essa campanha ridícula no segundo turno. Desperdiçou oportunidades demais e agora vai para o sufoco na reta final contra os adversários, por causa da incompetência dentro e fora de campo de alguns jogadores e dirigentes.

  • O pensamento tem que ser jogo a jogo , vencer contra o novorizontino é essencial, se vier acompanhado de um tropeço do sport diante do Cruzeiro, melhor ainda .
    Poderemos ir contra o sport , domingo que vem e explorar o contra-ataque , por que somente a vitória interessaria a eles .
    O mesmo desespero iria ocorrer quando o Sampaio e Criciúma viessem jogar em SJ, o empate não bastaria a eles .
    Hora de ser inteligente, já no caso do novorizontino que luta para evitar o Z4, o empate seria interessante a eles no momento .
    Temos que ser agressivo,mas sem dar espaço pro adversário .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.