11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai ter briga agora, antes eram dois pra baba o saco de eurico, valnei e pimentel, agora apareceu mais um, Fábio, será que o veio tinha 3? Se tiver dá pra ficar. C casa se não vai ter briga.

  • Os sócios tem que fazem uma campanha de cancelamento do sócio torcedor caso não tenha eleição limpa. #cancelasociotorcedor.

  • Dr Eurico Miranda coloca RESPEITO dentro da instituição crvg!! Isso ninguém pode nega.

  • Nos tempos do Grande Mestre Furico não havia isso! Tudo era limpo e honesto!

    "ut satis" mais um?????
    ou só mais um perfil do elvirinhus???

    vocÊ é uma piada.

  • Esses que foram excluídos pode ter certeza que tiveram suas redes sociais vasculhadas para saber em qual candidato o sócio vota.

  • Estão querendo brincar com a verdade...
    Estão ignorando a paixão do torcedor, a paciência do torcedor e o principalmente o dinheiro do torcedor.
    Nessa política do Vasco, tem gente achando que pode desrespeitar assim sem ser punido. Vai nessa!...
    Ainda sobram muitos lugares em presídios pelo Brasil adentro...
    Mesmo com a justiça falha como a nossa, sugiro não brincarem com coisa tão séria.
    Como já disse aqui, a "era euricomirandiana" já passou. Ninguém aguenta mais nada que não seja honesto e claro.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Se não fizerem a eleição como deve ser, como os sócios que são os verdadeiros preocupados com o Vasco, os torcedores que são sócios torcedores deveriam cancelar sua associação e deixar de pagar o sócio torcedor.

  • Provavelmente, não! Com certeza teremos um presidente eleito por liminar. É isso que os discípulos da gangue do Fanfarrão Charuteiro, agora representados por esses tais Roberto Monteiro, Silvio Godoi, Valentim e Golpista Campello estão tramando. Fora os conchavos, acertos, esquemas, crimes de lesa-Vasco, traições, vendas de votos e apoios, etc.... Essa cambada que domina o Vasco politicamente não quer largar o osso. Ou melhor, as gordas tetas vascaínas!

  • da nojo

  • SE O CARA HA DOIS ANOS VEM PAGANDO É SOCIO COM TODOS DIREITOAS DIFERENTE DAQUELES QUE ENTRAVAM EM TRES MESES DA ELEIÇÃO PAGOS COM DINHEIRO DE CANDIDATOS UQUEREM VOLTAR AO TEMPO DE EURICO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.